Dirty Pop!

abril 19, 2009 at 4:10 am 3 comentários

ana-madonna

Por Jéssica Néri

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. O tal do TI tá bombando lá no clipe de Justin Timberlake, mesmo com uma ficha corrida de mais de 30 passagens pela polícia (descobri na MTV). E depois ainda falam que o lance da pobre da Janet Jackson foi imoral! Que pecado! Mas quando se trata do mundo pop a gente entende. A gente entende tudo, ou pelo menos quase tudo… Porque até pra “causar” tem que ter limite! Alguém poderia me explicar, por obséquio, “o que é” Britney Spears? Tipo assim, a criatura teve depressão pós-parto (dizem que foi aí que ela endoidou, mas eu acho que foi bem antes), ficou mais gorda que uma lontra, depois raspou a cabeça e saiu por aí desfilando sem calcinha! E o pior de tudo: ela não só não morreu depois disso – nem de vergonha, nem biologicamente – como também deu a volta por cima e recentemente desejou Feliz Natal a seus fãs ao final de um show. Detalhe: em pleno mês de março!!! Sem falar que todo mundo sabe que ela não sabe cantar, mas isso é o de menos diante de um contexto tão rico e exuberante…

Agora vocês acham que ela é a única pop star sem noção do momento? Mas nem de longe! E sabem por que meninas? Porque Jordan, Jonathan, Joey, Donny e Danny estão de volta!! (essa é a parte em que vocês gritam euforicamente). Traduzindo: os New Kids on the Block, a boy band mãe de todas as boy bands, está de volta! Uau, parece que foi ontem que eles lançaram o primeiro álbum… porém não se iludam, porque foi em 1986. Isso mesmo: 1986!!! O mais “jovem” do grupo – o fofinho Joey – atualmente tem 36 anos. Mas todos eles ainda conseguem dançar (ou pelo menos tentam). Tudo bem que os passos são mais lentinhos, não dá mais pra pular tantos degraus na hora de dançar step by step, mas ainda é bem legal, eu acho.

Falando sério, eu acho que esse povo não tá bem. Sei lá, vai ver é a crise, as drogas, excesso de spray de cabelo, falta de convite de talk show pra desabafar em rede nacional. Só sei que algo vai mal nesse mundo das celebridades. Se continuar assim, vai terminar todo mundo comemorando 80 anos na Disney, igualzinho à nossa eterna debutante, Hebe Camargo. Ai se a moda pega! Falando nisso, alguém aí já conseguiu superar a aparição de Ana Maria Braga fantasiada de Madonna na última quinta-feira (16/04)?

Tá todo mundo agora igual a Cláudia Leitte: extravasando!

Anúncios

Entry filed under: Resenhas. Tags: , , , , , .

9ª Bienal do Livro – Bahia – 2009 In Bloom: The Alternate History of Kurt Cobain

3 Comentários Add your own

  • 1. Anonymous  |  abril 19, 2009 às 4:57 am

    Só pra constar, é Justin Timberlake no clipe de T.I. A música é do rapper, não do Justin. Sim, existe diferença.

    Responder
  • 2. Kildery  |  abril 19, 2009 às 5:30 am

    Ah, artista sem noção é só o que tem nesse mundo. kkkkkkkk

    Britney, Amy, Michael. lol. Se continuar assim vai todo mundo terminar comemorando os 80 anos na Disney, isso se chegar ao 80!

    T+

    Responder
  • 3. Maximilian  |  abril 22, 2009 às 1:31 pm

    hahaha Muito bom o artigo!

    Toda vez que vejo essa foto da Ana Maria volto pra minha cama e começo a engatinha clamando por minha mamãe!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts recentes

Arquivos

Visitas

  • 72,386 hits

Flickr - Marcel Ayres

Twittando

qrcode
BlogsBA

%d blogueiros gostam disto: